sábado, 2 de outubro de 2010

Onde Está?

    Te vi, ontem mesmo, mas não era você. Te vi, à noite, mas de novo não era você. Amanheceu, e te vi mais uma vez. Onde você está, já que te vejo em todos os lugares, mas não está em nenhum? 
    Não minta dizendo que está ao meu lado. Estou enlouquecida, apavorada. Se transformou em um fantasma pra me assombrar? Estou com uma angústia me prendendo a respiração. Estou me afogando num mar sabe-se lá de quê. Estou afundando... Me salve, e me diga: quando te verei de verdade?
    Ora, não fique longe por muito tempo, eu não sei passar por ele sozinha, ou simplesmente, não quero. Eu te quero aqui, ou em qualquer outro lugar. Eu te acompanharei, a cada passo, se quiser. Me faz falta sua loucura, nossos delírios. Nossos planos ridículos me parecem um tanto coerentes quando você está aqui. Então fique, não me deixe com a saudade.
    Ela está me matando, me enlouquecendo, me apavorando...

3 comentários:

  1. cine crede ca nu am citit sau nu am inteles are dreptul la o trducere!

    ResponderExcluir
  2. todos, sim, todos precisam de uma loucura em companhia,né?

    li teu texto ao som de los hermanos - pois é, e me fez sentir ainda mais a dor e ausência de cada palavra, de cada desejo!

    ResponderExcluir