quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Olhos de Quê


     Existem milhares de olhares mais ternos, mais belos, mais envolventes e eu só quero o seu. Eu faço do seu calor o necessário. Não quero nada a mais do que possa oferecer, mesmo que eu possa te oferecer o mundo. Eu não fico chateada com isso, meu amor. Eu me satisfaço com o menor de você, com o pouco do seu tempo.   Eu só preciso saber se ainda existo pra você, e enquanto tiver certeza, está tudo bem pra mim.
     Nunca mais me diga que você é tão pouco comparado ao que eu possa ter. Se for verdade, prefiro ficar com minha verdade inventada. Nela, a única força que eu preciso é a sua, e eu já a tenho, não preciso e não quero mais nada. Ora, querido, você me faz o bem que muitos rezam todos os dias.
     Obrigada, infinitamente, pelos seus olhos de quê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário