Você não está mais comigo, não estou mais em você? Independentemente, fique, meu anjo, se quiser. Eu quero-te como nunca me quis, seus desejos são, simplesmente, meus planos. Não quero que escorram pela escadaria, foi difícil trazê-los até aqui. Não permito que saia por essa porta sem uma explicação, e se sair, te encontrarei pela janela, eu juro. Mas você não sabe, nunca sabe, e me desculpe, minhas leituras psíquicas não funcionam tanto quanto ao tempo em que dividíamos o mesmo pensamento.
Permaneço nua, e você com os trajes do carnaval passado. Os óculos se tornaram indiferentes à sua luz, e te vejo cada vez menos na penumbra. Não sei no que você se transformou, mas ainda te quero ter por perto, seja como for. Fique, nem que seja pra jantar, sem explicações ou pedidos, simplesmente eu e você, nem que para matar a saudade. Mas não vá, talvez seja reversível e corrigível. Tudo para que seu falso brilho se torne natural, comigo. Esteja comigo, e eu serei sua, sem te pedir o mesmo, mas que seja uma alegria de verdade...
''eu quis te conhecer...
ResponderExcluir...pode ser cruel a eternidade...eu ando em frente por sentir vontade'' (me peguei a cantar essa música =)
O seu blog é sempre de uma paz infinita...até qnd as suas palavras nos remete um pouco de saudade, dor, é leve!
Será que eu poderia escrever algo com vc???
carlo.lagos@hotmail.com
Forte abraço.
Misto de tristeza, de dor, saudade e vazio. As vezes sem perda me sinto assim, que coisa :(
ResponderExcluirenfim, obrigada pela sua visita, fez um bem danado a mim.
Tenha um lindo final de semana flor!
" mas que seja uma alegria de verdade..." que complexo e dramático texto Beatriz. Gostei.
ResponderExcluirbeijos :)