terça-feira, 12 de outubro de 2010

Insuficiente


     Meu café estava amargo, meu remédio não fez efeito, e estava fazendo uma manhã bela e ensolarada lá fora. Me recusei a me levantar da poltrona até que a hora no relógio me alertou que mais um minuto me atrasaria. Um, dois, três e coragem.
     Cumprimentei o sol, as flores e o vizinho, mas eles não sorriram pra mim. Te encontrei no ponto do ônibus, esperei um beijo que adoçasse aquele começo amaríssimo, mas você só me deu um sorriso sem vontade, olhou pro chão e antes de subir no ônibus me disse "eu te ligo". Ainda ninguém sorriu de verdade pra mim hoje.
     O dia estava praticamente no fim. Depois de um longo banho, voltei a me aconchegar na poltrona. Liguei a tv. Nem o rapaz do comercial de pasta de dentes, que me encarava, sorria de verdade. Nem eu sorrio de verdade, agora. Meus dias se tornaram insuficientes pra que isso seja sincero.
     E ele não me ligou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário