segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Revolução


      Senhor, seja honesto e me diga: quantos desejos foram deixados de lado por culpa da monstruosa sociedade? Mas seja sincero, e leve em conta que sua casa faz parte.
      Não é do meu feitio, mas devo, de verdade, confessar que só me faltava essa dose de ódio, amor (pela vida), revolta, e talvez um pouco de fome- tudo ao mesmo tempo- pra passar a acreditar que eu sou o que eu quiser, e nem meus pais sabem o que é bom pra mim. 
     Todos me vem aconselhar, tentar me fazer ir sempre em direção às glórias. Mas me torno forte sempre que fraquejo numa situação que parece insolúvel. Aliás, estou aqui, não é? Que droga seria da vida se fosse um sonho, o sonho dos seus pais, do mundo: ganhe dinheiro, compre uma casa dos sonhos, se case com o par perfeito, tenha filhos exemplares, e lógico, seja feliz!
     Seja sim, seja feliz com sua mente pequena e manipulada. Pra mim, existem pessoas que não sabem a verdade e vivem iludidas na mentira; pessoas que sabem que na verdade são uma mentira; as que vivem uma verdade inventada; as que vivem a verdade nua e crua. Mas às vezes nem eu acredito nisso.
     Quem sou eu pra dizer o que fazer, pensar? Eu só tento expandir minha mente, me libertar de todas as verdades, mentiras, dos planos, do mundo, dos meus próprios pensamentos. Uma risada também é melhor se for espontânea, querido.


"Você me diz que isso é a instituição,
Bem, você sabe..
É melhor você libertar sua mente"

Nenhum comentário:

Postar um comentário