terça-feira, 28 de setembro de 2010

Fotos Passadas


    Vejo as fotos amareladas, d'um álbum guardado no fundo do armário. Deixo que suas cores esmaecidas sejam novamente tingidas pela lembrança. Simílimo à uma obra de arte, espero que me entenda. Permito que as figuras se transformem em movimento, e me venham abraçar e me contar histórias. Carícias próprias, que me levam a viver, de volta, um mundo puro, de uma fantasia contada por fadas- bem, pelo menos a ignorância me fazia (vi)ver isso. 
    Crianças e adultos felizes, rindo de verdade, deixando a impressão de que, com o tempo, o mundo se torna um lugar horrível. Ou vai ver seja a idade a culpada. Ou vai ver a vida se torne horrível. Mas vejamos pelo lado positivo sempre, senhores. A vida não é tão boa que não possa melhorar. Sorrir está disponível em qualquer coisa, então não poupe. Se permita a felicidade. Sorria!






Interior de um salão, Beirute, 1864

Nenhum comentário:

Postar um comentário