sexta-feira, 24 de setembro de 2010

A Little Joy

     Um pequeno prazer, um pouquinho por dia, só isso. Posso não ser capaz de tê-lo por mim mesma, então me ajude. Se for pra ter humildade, que seja agora, de uma vez, numa só súplica. Mas antes disso, você pode me ajudar? Se não, venha! Entre no barco, se não temos, vamos juntos encontrá-lo. Pode levar uma vida, mas o que seria de uma vida se dela não ser levada. Lavada, tenha a sua alma. 
     Amor, suba, vamos escalar o monte mais alto e tentar tocar o céu. Podemos cair, nos perder, nos separar. Temos um mundo de possibilidades, mas venha, suba. Sem graça seria uma vida de certezas. Essas são previsões que dispenso, obrigada. Você vem? Se não, não se preocupe, você vai estar comigo onde quer que eu vá, mas gostaria, de verdade, que de além de espírito viesse comigo de corpo.
     Feche os olhos, mesmo que vá atravessar uma corda supensa entre dois precipícios, confie em mim. Vão dizer tudo, menos que te ajudarei a atravessar. Mentira. Estarei contigo até se cair, mas farei o possível para que chegue ao fim. Confie amor, confie.


"Tu Serás Feliz"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário