sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Tempo, Tempo, Tempo, Tempo...

    Não odeio minha vida. Por isso não mudaria nada, não voltaria no tempo pra mudar algo que fiz ou não. Não por falta de arrependimento, mas gosto do rumo que levo minha vida. Cada detalhe mudado no passado poderia ser um tanto fatal e me arrependeria de ter me arrependido. Quem disse que não pode piorar?
    Erros sempre são cometidos, adrenalina sempre é desejada. Então não reclamo se algo dá errado. Espero o melhor, e se demora eu vou atrás dele. Não peço uma máquina do tempo, sou grata pelo que tenho. Tempo... Também não peço tempo, reparei que cada momento dura o suficiente. O bom seria fazer uma felicidade durar o tempo de uma tristeza. Mas seria fácil demais...
    O tempo e seus mistérios... Questioná-lo é uma boa maneira de passar por ele. E é certo que por mais que a gente cresça, ele permanecerá um mistério.

Um comentário:

  1. Nada é tão ruim que ñ possa piorar, certo?

    A vida, assim como o tempo, estão aí. Basta a gente escolher se aprenderemos com ele, ou se fugiremos dele!
    Este lindo texto me fez cantarolar uma bela música do Caetano Veloso:

    'Tempo tempo tempo tempo
    Vou te fazer um pedido
    Tempo tempo tempo tempo...'

    ResponderExcluir