domingo, 30 de janeiro de 2011

Sal e Pimenta


Hoje eu não me importo com a luz que ofusca a vista, logo de manhã. Pouco ligo se você vem para o jantar ou se vai tocar a minha música favorita no rádio. Não é tédio e nem falta de tempero na minha vida. Também não é indiferença e falta de amor. Quero dias além disso, além do que eu quero. Quero querer mais de mim e esperar menos dos outros, compreende? Eu não acredito nisso, mas eu não ligo no que faz sentido para as normas de pensamento e comportamento social compreensíveis. Eu quero que morram essas leis! Quero querer o que me faz bem, não só o certo para mim e você e ele. Quero testar os meus limites na prática, explodir de não mais aguentar, sofrer de tanta alegria. Na verdade, hoje eu só acordei com vontade de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário